Definição de impressão única de impressão única O que é uma impressão única Uma impressão única é um conceito de perfil de mercado. Uma única impressão é quando uma única letra (também conhecida como uma TPO única) é impressa em um Gráfico de Perfil de Mercado que tem preços acima e abaixo dele que possuem várias TPOs (letras). As impressões únicas não são confirmadas enquanto ainda existe a chance de a impressão ser preenchida pelo suporte subseqüente e são confirmadas quando o suporte subseqüente foi fechado e ainda estão sendo exibidos como letras únicas no Gráfico do perfil de mercado. Por exemplo, uma única impressão no suporte I não pode ser confirmada até o suporte J ter fechado e o suporte K aberto. No exemplo gráfico que você vê aqui, vemos impressões únicas de 6049 a 6052 inclusive. As letras únicas na parte superior ou inferior de um gráfico de perfil de mercado são chamadas de caudas de compra e venda e NÃO são impressões únicas. Que impressão única Quando o mercado romper, deixará uma série de impressões únicas. A impressão única que nos interessa é a primeira criada quando o mercado se rompe. Este será o preço mais baixo com uma única impressão quando o mercado se reunir (se mover para cima) eo preço mais alto com uma única impressão quando o mercado quebrar (move para baixo). No gráfico de exemplo que temos nesta página, a impressão única que foi deixada para trás é em 6049. Conhecemos isso porque o mercado avançará através das letras para sabermos que o suporte H foi formado antes do suporte I para que o mercado Deve ter movido para cima para criar o suporte I e o único imprime acima do suporte H. Por isso, selecionamos a impressão única mais baixa de 6049 a 6052, que é, obviamente, 6049. Você possui uma definição de troca ou investimento para o nosso dicionário Clique no link Criar definição para adicionar sua própria definição. Você ganhará 150 pontos de reputação de bônus para cada definição que seja aceita. Esta definição é errada. Diga-nos, publicando no fórum, e a corrigiremos. Primer no Perfil do Mercado Tudo o que você queria saber sobre o Market Profile Trading e muito mais. Depois de se formar na faculdade em 1960, J. Peter Steidlmayer mudou-se para Chicago para se tornar um comerciante de poços. Ele ganhou a vida como comerciante independente na Chicago Board of Trade. Ele era um comerciante respeitado nos vínculos e commodities pit. Ao negociar no poço, o Sr. Steidlmayer desenvolveu uma sensação para os mercados e começou a formular suas opiniões sobre como negociar os mercados de commodities. Suas idéias mais tarde tornaram-se conhecidas pela comunidade comercial como Perfil de Mercado em 1984. Steidlmayer vê os mercados como um processo de leilão duplo. Os preços movem-se para cima e para baixo em busca de valor. Steidlmayer vê preço e valor como duas coisas diferentes. Ele desenvolveu uma maneira de reunir informações de mercado e exibiu-a em um formato de curva de sino, mas com uma torção. A curva do sino é girada lateralmente. Em um gráfico de perfil de mercado, o preço é plotado no eixo vertical, e o tempo é plotado no eixo horizontal. Perfil de mercado, perfil meta e perfil de volume O perfil pode ser usado em contratos de futuros eletrônicos e ações em que a informação de volume é disseminada. Para os contratos Futures negociados no Spot Forex e no Pit, onde o volume não é divulgado publicamente, você pode usar o TPO do perfil de mercado para traçar as atividades de negociação em potencial. Perfil de mercado tem sido muito eficaz no passado porque muito poucos comerciantes sabiam sobre isso ou usá-lo. Então, isso significa que, quando você está errado sobre um comércio, você pode sair com graça e, na maioria das vezes, você pode arranhar os negócios no break-even. Não há nenhuma jogada louca por todos tentando se dirigir para a saída de uma só vez. A negociação de perfil de mercado ganhou uma exposição mais ampla ultimamente. Existem mais pacotes de gráficos de perfil de mercado disponíveis agora do que antes. Se você estiver selecionando um pacote de gráficos de perfil de mercado, verifique se o código subjacente para o pacote de gráficos do mercado não trata todos os preços como iguais. Às vezes, a tradução é perdida durante o caminho da boca dos comerciantes para os ouvidos dos programadores. Existem também salas de chat de perfil de mercado lideradas por moderadores baseados em assinatura exibindo operações intradiárias em tempo real usando técnicas de perfil de mercado. Além dos dois serviços acima, também há boletins informativos de perfil de mercado educacional publicados e entregues via internet. O software de gráficos de perfil de mercado, salas de chat e boletins de notícias geralmente oferecem algum tipo de assinatura de teste, para que você possa se inscrever e experimentar seus serviços ou produtos. A crescente prevalência de informações sobre o perfil do mercado é boa notícia e más notícias. A boa notícia é que os recursos para aprender perfil de mercado aumentaram e a curva de aprendizado para negociação de perfil de mercado diminuiu. A notícia ruim é que o comércio do Perfil de Mercado está a ser um comércio mais lotado. Houve mais vezes do que eu gostaria de contar onde outros comerciantes de perfil de mercado pisam na frente de meus negócios e não consigo preencher. Eu gosto de usar o Perfil do Mercado quando o mercado estiver no Desenvolvimento Horizontal. O conceito de área de valor se presta a preços de desvanecimento quando se comercializa em direção a área de valor alto ou área de valor baixa. Em outras palavras, vendê-lo quando se torna caro e comprando quando se torna barato. Teoria do mercado do leilão O processo em que os compradores e vendedores encontram valor percebido. Se o preço cair abaixo do valor justo, atrai os compradores para o leilão para oferecer o preço e vice-versa quando o preço sobe acima do valor justo, atrai os vendedores para o leilão para vender. A atividade de distribuição de distribuição dupla é formada como um quotBquot no perfil do mercado. Os participantes do mercado possuem um baixo nível de convicção nas primeiras horas de negociação. Mais tarde na sessão, uma mudança de eventos faz com que o outro prazo para perceber o preço seja injusto aos níveis de preços atuais, entrar no mercado de forma agressiva e ampliar substancialmente o alcance. Esta entrada posterior pelo outro prazo impulsiona o preço para um novo nível, onde uma segunda região de equilíbrio se desenvolve. Saldo inicial O intervalo de preços resultante da atividade de mercado durante o primeiro período de duas primeiras horas. É designado como os períodos A e B TPO. O saldo inicial representa o período de tempo em que o comércio de dois lados pode ocorrer. Um intervalo em que tanto os compradores quanto os vendedores concordam em negociar. Liquidação longa A liquidação longa é causada por negócios antigos, não por novos participantes que entram no mercado. Desenvolve-se numa forma quotbquot no perfil do mercado. Perfil de desequilíbrio do mercado Existe apenas uma negociação unilateral. Ou os compradores ou os vendedores são responsáveis pela direção do mercado. O mercado está se movendo de forma direta para buscar um novo preço justo. Perfil de mercado Uma maneira de reunir informações de mercado e organizar os dados em um sistema de suporte comercial onde os comerciantes podem usá-lo tomar uma decisão. Perfil Meta É um híbrido de perfil de volume e de perfil do mercado. No entanto, em vez de contar o volume, você conta o número de vezes que ele negociou a cada preço. Desenvolvimento mínimo Indica a direção do fluxo de capital. Muito pouco tempo é negociado lá. Esta é a área de rupturas ou desagregações. Clique na seção de gráficos do menu de navegação localizado na coluna da esquerda desta página para ver a representação gráfica dos desenvolvimentos negativos plotados em vários Gráficos de Volume Composto TPO. One Timeframe Markets O mercado é controlado quase que inteiramente pelos outros compradores de prazos ou outros vendedores de prazos. Isso causa preços para leilão (ou tendência) em uma direção por um período de tempo sustentado. Abertura do disco Os outros participantes do período de tempo já tomaram suas decisões comerciais antes do sino de abertura. O mercado se abre e os outros participantes do tempo contratam o mercado agressivamente em uma única direção. Alimentado pelas fortes outras atividades temporais, o preço nunca retorna ao comércio de volta ao alcance da abertura. Outros compradores do período de tempo Os participantes do mercado a longo prazo estão se acumulando ativamente. Outros vendedores de prazos Os participantes do mercado a longo prazo estão distribuindo ativamente. Ponto de controle (POC) Este é o preço onde ocorreu a maior parte da atividade e, portanto, o preço mais justo. A maior quantidade de tempo foi gastar o comércio a esse preço, significando maior aceitação de valor. Movimento de preço de extensão de alcance além do saldo inicial na primeira hora de negociação. Perfil de corrida O mercado se move em uma direção e volta para o curso e se move na direção oposta. Pode ser um perfil de corrida intradía ou pode ser um perfil de dois dias em que o mercado se move no primeiro dia e reverte o curso no segundo dia. Ele fecharia perto dele baixo do dia e perto de abaixo da baixa do dia anterior. Ele aprisiona todos os compradores de pullback que aguardavam em níveis de suporte prévios e armadizam todos os vendedores curtos que estavam esperando um salto em curto nos níveis de resistência anteriores. Short Covering Rally A cobertura curta é causada por negócios antigos, e não por novos participantes que entram no mercado. Desenvolve-se em um perfil de mercado de quotPquot shape. Fábrica de compra de impressão única Os compradores reagem fortemente ao preço sendo subvalorizado e criam impressões individuais de TPO, rejeitando o preço no mínimo. Venda única de vendedores de cauda Os vendedores reagem fortemente ao preço sendo sobrevalorizado e criam impressões individuais de TPO rejeitando o preço no alto. Time Price Opportunity (TPO) Cada meia hora do dia de negociação é designada por uma carta. A letra está marcada ao lado do preço. TPO também é conhecido como quotThat Price Occurredquot. Contagem de TPO Uma maneira de ver onde a maior parte da negociação está ocorrendo. Facilitação de comércio A capacidade de realizar negócios sem excesso de desprendimento entre compradores e vendedores. Área do valor A área do valor mostra a aceitação do preço. Esta área desenvolve rotações laterais em torno de um preço justo. Este é um volume alto, porque os participantes do mercado consideram esse intervalo como um preço justo. Ele se correlaciona com o primeiro desvio padrão do volume de negócios. Área do valor alto (VAH) Os preços acima da área do valor. Valor Área Baixa (VAL) Os preços que estão abaixo da Área do Valor. Perfil de volume Uma descrição gráfica mostrando volume no eixo x e preço no eixo y. Ponto de controle (POC) O preço que tem a maioria das atividades de negociação. Os Compradores de Desenvolvimento Horizontal e o Vendedor estão de acordo onde o nó da área de valor deve estar localizado. Os Compradores e Vendedores de Desenvolvimento Vertical estão em desacordo onde o valor está localizado e estão buscando restabelecer o novo nó da área do valor.
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